Pet do Dia: Bentley


Imagem relacionada


A partir de hoje, toda sexta feira é dia de conhecer o pet do dia! Acha que seu melhor amigo tem tudo para aparecer aqui no blog? Então mande as 3 melhores fotos dele para a nossa redação! Quem for selecionado, vai ganhar uma matéria mais do que especial!

Vamos começar com essa fofura de Corgi, chamado Bentley, que faz parte do elenco da série Dirk Gently's Holistic Detective Agency, inspirada nos livros de ficção científica de Douglas Addams! Segundo o elenco da série, incluindo o premiado Elijah Wood ( Senhor dos Anéis), Bentley é um dos cachorros mais dóceis e 'profissionais' com os quais ele já atuou!:D

Resultado de imagem para corgi dirk gently
Elijah Wood, Bentley e Samuel Barnett em cena de Dirk Gently

Bentley é um dos corgis mais fofos, e já havia participado de comerciais de televisão e até mesmo estampou produtos para cachorros quando ainda era um filhotinho. Na série, ele interpreta a personagem Rapunzel, que faz a ligação entre o nosso mundo e outra galáxia, onde teletransporte e viagem no tempo existem.

Em um universo onde pessoas podem entrar na mente de outras, alienígenas esquisitos e carecas são mais simpáticos que os humanos e um detetive atrapalhado pode prever o futuro, Rapunzel é a coisinha menos estranha a surgir na cidade de Nova Iorque.

O pet ficou tão famoso após a série, que ganhou até fan clube e encontros para meet e greet e tudo que uma celebridade tem direito. Nas redes sociais, os donos dele criaram diversos perfis, onde fãs apaixonados pela série podem interagir com ele e para quem quiser conferir o trabalho desse astro canino, todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix!


Imagem relacionada


No comments:

Post a Comment

SIGA NOSSO INSTAGRAM

@dog.hero